Windows Server na AWS

A :upd8 combina profundo conhecimento AWS com anos de experiência Microsoft para integrar soluções rodando Microsoft Windows Server aos nossos clientes.

Nosso time certificado AWS é especialista em automatizar publicações de aplicativos usando AWS, assim como gerenciar as complexidades de migrações corporativas com aplicações e infraestrutura legada.
Nossas competências de gerenciamento, sustentação e suporte em ambientes Microsoft, migrações e DevOps combinadas promoveram transformação digital em projetos que rodam cargas de trabalho Microsoft Windows em mais de 200 servidores na AWS com aplicações legadas e .NET combinadas com SQL

Seja rodando Microsoft Windows, SQL Server, Exchange, SharePoint ou criando seus próprios aplicativos .NET, você pode contar com a infraestrutura global segura da AWS para executar facilmente suas aplicações Windows em nuvem.
Se você deseja se livrar das complexidades de gerenciar e escalar seu data center ou sua empresa deseja acelerar e automatizar sua publicação de aplicativos na AWS, entre em contato conosco. A :upd8 ajuda você e sua empresa a arquitetar, criar, configurar e parametrizar suas instâncias EC2 Windows na AWS escolhendo as melhores opções de licenciamento e recursos.
Integramos toda a parte de rede, segurança, storage e serviços gerenciados na AWS.
Nosso time de especialistas pode ajudá-lo a criar, escalar e gerenciar aplicações Microsoft de forma ágil e economicamente viável.

Por que escolher o Windows na AWS

A AWS oferece a melhor nuvem para o Windows e é a plataforma de nuvem mais adequada para executar aplicativos baseados em Windows hoje e no futuro. O Windows no Amazon EC2 permite que você aumente ou diminua a capacidade em minutos, sem levar horas ou dias. É possível contratar simultaneamente uma, centenas ou até milhares de instâncias de servidor.

Funcionalidade mais abrangente e mais profunda

A AWS oferece uma seleção de serviços muito mais abrangente, bem como uma funcionalidade mais profunda na maior parte desses serviços do que qualquer outro provedor de nuvem. Temos a maior seleção de serviços em nuvem, incluindo 48 serviços em que opções comparáveis simplesmente não existem no próximo maior provedor de nuvem, incluindo uma funcionalidade mais profunda para o Windows, como a AMI do AWS Deep Learning para Microsoft Windows Server, o único suporte de produção para o Kubernetes no Windows, e o primeiro e único sistema de arquivos nativo do Windows totalmente gerenciado disponível na nuvem com FSx for Windows File Server.

Maior confiabilidade

A AWS tem a melhor infraestrutura global para executar cargas de trabalho que exigem alta disponibilidade com 76 zonas de disponibilidade (AZs) em 24 regiões. O modelo de região/AZ da AWS foi reconhecido por analistas do setor como a abordagem recomendada para executar aplicativos empresariais que exigem alta disponibilidade. A AWS fornece duas vezes mais regiões com várias zonas de disponibilidade do que o próximo maior provedor de nuvem. Esse é um dos motivos pelos quais o próximo maior provedor de nuvem teve sete vezes mais horas de inatividade do que a AWS em 2018*.

Mais recursos de segurança

A AWS oferece 210 principais recursos e serviços de segurança, compatibilidade e governança, 40 vezes mais do que o próximo maior provedor de nuvem. Também ofereceremos 89 certificados de compatibilidade e normas de segurança, incluindo PCI-DSS, HIPAA/HITECH, FedRAMP, GDPR, FIPS 140-2,e NIST 800-171, o que é muto mais do que qualquer outro provedor de nuvem. Para criptografia, todos os serviços da AWS que armazenam dados do cliente oferecem o recurso de criptografar esses dados e oferecemos criptografia em 116 serviços diferentes da AWS, que é cinco vezes mais do que o próximo maior provedor de nuvem.

Maior desempenho

Um teste realizado pela DBBest indica que o SQL Server na AWS apresenta, consistentemente, uma performance duas a três vezes melhor com o HammerDB, uma ferramenta de avaliação comparativa semelhante ao TPC-C, em relação ao próximo maior provedor de nuvem. A ZK Research também afirma que a AWS tem, pelo menos, uma vantagem de preço/desempenho duas vezes maior em relação ao próximo maior provedor de nuvem ao comparar o preço de uma carga de trabalho, incluindo armazenamento, computação e rede.

Mais experiência em migração

A AWS adquiriu uma experiência inigualável ao longo dos últimos 10 anos ajudando milhares de empresas, incluindo empresas globais como Sysco, Hess, Sony DADC, Ancestry e Expedia, a migrar e modernizar suas cargas de trabalho do Windows na AWS. A AWS traduziu essa experiência no novo Programa de aceleração de migração (MAP), com base em nossa metodologia comprovada de melhores práticas que é reconhecida pela IDC** como a maior biblioteca de casos, abrangendo milhares de migrações bem-sucedidas. O MAP para Windows também ajuda os clientes a modernizar suas cargas de trabalho do Windows, SQL e .NET em soluções nativas na nuvem, Linux e de código aberto.